A diretoria do SINDSERVS se reuniu, na tarde dessa última sexta-feira (27 de janeiro de 2017), com o prefeito de São
Miguel, para saber sobre o pagamento de dezembro que está atrasado e
para tirar outras dúvidas que vinham sendo uma preocupação para todos os
funcionários da rede municipal de ensino, como: hora/aula , plano de
cargos, piso salarial, entre outros problemas. No momento, o senhor
prefeito disse que estão se esforçando para cumprir os compromissos de
sua gestão.
Parafraseando sua fala:
"No final do mês, dia 30 ou 31 estará efetuando o pagamento
referente ao mês de janeiro. O mês de dezembro também será pago, mas
parcelado. Não sabe ao certo em quantas parcelas será dividido, vai
depender das receitas. Em relação aos outros problemas, estão analisando
e buscando soluções."
Esperamos que às soluções sejam prudentes e para o
bem de todos. Em breve marcaremos uma assembleia e repassamos todos os
informes.
Aguardem que avisaremos!
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