sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Respeito aos direitos dos Servidores Públicos


             Companheiros(as) agora, mais do que antes, precisamos está fortes, unidos e combatentes a política educacional malévola e perversa contra a Educação e seus profissionais. Acabar com a hora atividade é ferir de morte as condições de trabalho docente, o Direito à qualidade da Educação e descaracterizar, tirar a essência da Lei do Piso do Magistério. O estado e os municípios é bom lembrar, estão desobedecendo a justiça que proferiu liminar favorável aos professores. 
              No dia de ontem, não ouve decisão judicial, é bom que entendam, ouve uma decisão do estado através da procuradoria geral do estado e da secretária de educação em não respeitar a liminar da justiça, favorável ao SINTERN . Nesse sentido, vale ressaltar que quem pensa uma política dessas para a Educação, não conhece de educação, não sabe o que é uma sala de aula na prática, não tem projeto nem prioridade para para executar políticas que respeite e valorize seus profissionais, um processo de ensino-aprendizagem proficiente que der resultados e que seja todo esse contexto prazeroso, atraente, valorizado e respeitado. Querem tratar a Educação como mercadoria e seus profissionais como escravos.
            Precisamos combater essa política educacional perversa, malévola e sem princípios de valores para à qualidade da Educação.
                                           SINDSERVIS nenhum Direito a menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário